As nossas semi jóias possuem 3 meses de garantia, são de banho nacional com camada de verniz italiano, são de ótima durabilidade, se tiver um bom cuidado dura por anos. Só vendemos semi joias de qualidade com garantia no banho.
As peças consideradas semi joias são aço, alumínino, prata 925 ou que possuem banho de ouro ou prata e verniz italiano.
Você tem até 3 meses para entrar em contato caso a peça tenha defeito de fabricação, devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças. A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
As peças consideradas em garantia são:
• Qualquer defeito de fabricação; • Com desprendimento total ou parcial do folheado; • Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Sujas ;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina;
Cuidados para evitar o mau uso do produto:
• Água do mar, da piscina; • Não tomar banho com a peça; • Cremes; • Detergentes;• Produtos Químicos;• Umidade; • Suor excessivo;
• Perfumes; • Qualquer produto abrasivo
Atenção: Caso não siga esses cuidados as Bijus e Semi joias irão oxidar rapidamente por mau uso, siga corretamente todas essas orientações. Todas as semi joias e bijuterias oxidam com o tempo mesmo as mais caras, os únicos materiais que não oxidam são o aço inoxidável ou que sejam prateadas feitas de alumínio. E sempre bom avisar ao cliente antes da Revenda para seguir os cuidados!
Como faço para devolver uma Bijuterias para a Pendure Joias?
Se sua Bijuteria chegou com alguma falha ou defeito, fale pra gente. Você tem 7 dias ÚTEIS, após a entrega, para pedir a troca ou devolução. Lembre-se: Neste caso, o produto precisa estar SEM USO.
Contato por Email: [email protected] ou por WhatsApp: 31992618964
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se ao receber uma mercadoria e a mesma não foi de seu agrado, você poderá trocar ou desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Caso tenha escolhido credito na Loja em até 48 horas você irá receber um cupom do valor da peça com defeito de fabricação.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o reembolso, se tiver feito o pagamento com boleto ou transferência, você receberá o valor em sua conta bancaria e no caso de pagamento por cartão de credito faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.